O PROJETO › SOBRE O BANCO DE BONÉS
Início O projeto Sobre o Banco de Bonés

Sobre o Banco de Bonés

O Banco de Bonés faz parte do projeto Lenços Que Unem, esse traz consigo a força de um projeto de solidariedade. Acreditamos que a simbologia do boné carrega consigo o sentimento de carinho e amor, que além de presentear, apoia e fortalece o paciente oncológico.

Como o Banco de Lenços, o Banco de Bonés nasceu para levar um símbolo de apoio e esperança às pessoas que estão passando pelo tratamento contra o câncer. Qualquer um pode fazer sua doação e pacientes do Brasil inteiro podem solicitar sua peça sem nenhum custo. O Banco de Bonés recebe doações de bonés para distribuir à todos que estão passando pelo tratamento.

Um gesto de esperança e carinho.


Construímos uma rede de apoio social

O projeto une pessoas que desejam doar àquelas que desejam receber. Sob a forma de bonés, enviamos solidariedade, apoio e carinho para todos nas mais diversas localidades.

Postos fixos

• Implementamos e administramos postos fixos para coleta de bonés em perfeito estado nas dependências da instituição para posterior encaminhamento aos homens em tratamento do câncer.

Postos temporários e independentes

• Apoiamos a realização de campanhas e ações pontuais, em empresas públicas e privadas, para coleta de bonés que, posteriormente, serão encaminhados ao nosso Banco para processamento e distribuição.


Última atualização: 01/11/2016