O PROJETO › SOBRE O LENÇOS QUE UNEM
Início O projeto Sobre o Lenços Que Unem

Sobre o Lenços Que Unem

COMEÇO

Lenços Que Unem traz consigo a força de um projeto de solidariedade além da beleza estética. A ideia é promover a conectividade entre mulheres que carregam consigo o poder da superação, devolvendo a autoestima e a confiança através da troca de experiências e sentimentos.

Acreditamos que a simbologia do lenço carrega consigo o sentimento de carinho, solidariedade, amor, que além de presentear, apoia e fortalece a mulher estabelecendo uma relação madura e real com sua beleza.

E foi em conversas com essas pessoas que desejam fazer pedidos e doações que surgiu a ideia do Banco de Bonés. Os pedidos foram surgindo para maridos, filhos e amigos mostrando a importância também para o homem na relação com sua beleza.

Hoje o projeto Lenços Que Unem com apoio da Rede Coneccte atende mulheres e homens com doações de lenços e bonés de todo o Brasil e exterior.


Construímos uma rede de apoio social

O projeto une pessoas que desejam doar àquelas que desejam receber. Sob a forma de lenços, enviamos solidariedade, apoio e carinho às mulheres nas mais diversas localidades.

Postos fixos

• Implementamos e administramos postos fixos para coleta de lenços em perfeito estado nas dependências da instituição para posterior encaminhamento a mulheres em tratamento do câncer.

Postos temporários e independentes

• Apoiamos a realização de campanhas e ações pontuais, em empresas públicas e privadas, para coleta de lenços que, posteriormente, serão encaminhados ao nosso Banco para processamento e distribuição.


Última atualização: 09/09/2016